Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DRA DIVA, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

– Com a embalagem violada

– Apresentando avarias

– Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução

 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

-Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.

– Não realizamos ressarcimento de valores sem que a devolução do produto seja efetuada.

(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra.). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

Como realizar Trocas/Devoluções:

1º) Para solicitar a Troca ou devolução do produto, preencha o fórmulario no link: https://www.dradiva.com.br/#contato  informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca ou devolução.

2º)  A loja enviará o código de postagem para que a logística reversa seja realizada.

3º) A Troca/devolução deve ser feita através da postagem via agência dos Correios.

4º) Levar a embalagem fechada com todos os itens devidamente lacrados em uma agência dos correios mais próxima, junto com a declaração de conteudo.

5º) Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Embalagens abertas, avariadas ou utilizadas;
– Embalado apenas em plástico bolha;
– Sem embalagem original do produto;
– Sem identificação do pedido;

A sua devolução passará por uma análise assim que retornar à loja e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos pelo método de pagamento utilizado.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

A análise do produto devolvido poderá levar até 5 dias úteis.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados junto ao pedido ,caso contrarário, descontaremos o valor do brinde ao estornarmos o valor do item devolvido.

O que você precisa saber:

–  A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

– O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar a troca do produto ou devolução. A loja apenas arcará com o valor do frete, em casos que: o produto esteja com avaria ou pedidos enviados incorretamente pela loja.

Meu Carrinho
Categories