Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A DRA DIVA, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
– Com a embalagem violada
– Apresentando avarias
– Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução
07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
-Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.
– Não realizamos ressarcimento de valores sem que a devolução do produto seja efetuada.
(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra.). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.
Como realizar Trocas/Devoluções:
1º) Para solicitar a Troca ou devolução do produto, preencha o fórmulario no link: https://www.dradiva.com.br/#contato informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca ou devolução.
2º) A loja enviará o código de postagem para que a logística reversa seja realizada.
3º) A Troca/devolução deve ser feita através da postagem via agência dos Correios.
4º) Levar a embalagem fechada com todos os itens devidamente lacrados em uma agência dos correios mais próxima, junto com a declaração de conteudo.
5º) Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Embalagens abertas, avariadas ou utilizadas;
– Embalado apenas em plástico bolha;
– Sem embalagem original do produto;
– Sem identificação do pedido;
A sua devolução passará por uma análise assim que retornar à loja e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos pelo método de pagamento utilizado.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
A análise do produto devolvido poderá levar até 5 dias úteis.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados junto ao pedido ,caso contrarário, descontaremos o valor do brinde ao estornarmos o valor do item devolvido.
O que você precisa saber:
– A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
– O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar a troca do produto ou devolução. A loja apenas arcará com o valor do frete, em casos que: o produto esteja com avaria ou pedidos enviados incorretamente pela loja.